Ultimas

13 setembro 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Bertrand Brasil - Set/2013

Olá para todos.

O lançamento de hoje é um livro muito especial para mim. Esse livro eu conheci ele quando foi lançado lá fora e um amigo meu me deu a versão em inglês de presente. Nem posso dizer que quando finalmente o primeiro volume foi lançado na Bienal de 2011 lá no Rio eu acabei pirando @o@ !!

Bem o livro em questão foi o Asas da Aprilynne Pike, um tipo diferente e novo de contos de fada.  As capas da série estão abaixo, para quem quiser conferir

IlusõesAsasEncantos

Se quiser conferir mais sobre os livros segue os links: asas, encantos, ilusões, autora 

E agora eis que chega o último livro da série Destinos, a seguir confira a sinopse e a capa.

Destinos

Destinos - Série Fadas - Volume 4 - Aprilynne Pike

Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, "Destinos", quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon. 


6 comentários:

  1. Eu comprei o primeiro,Asas,na bienal em 2011 mas acabei não lendo e agora vejo como estou atrasada nessa série,fico até com vergonha!!

    Vou tentar comprar os outros e vou me jogar na leitura de todos eles de uma vez só !!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu tenho um tanto de livro que eu comprei e ate hoje não li, boa leitura a serie parece ser ótima.

      Excluir
  2. Parabéns pela postagem e por todo o blog. Administro um e sei o quanto é exaustivo, mas é recompensador quando colhemos frutos. Sua página é completa e interessante. Visito vários blogs, e só sigo os que acho originais e inteligentes. São muitos parecidos. As pessoas não sabem ser autênticas, e precisam sempre estar copiando algo de alguém.
    A troca de comentários e experiências é muito importante na blogosfera. Sei que alguns blogueiros não gostam disso, de pedidos de retribuição para seguir de volta, mas mesmo assim estou seguindo seu. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder.
    Busco novas páginas para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu.
    Se você, por obséquio, entrar em meu blog, avalie os posts, critique, de opiniões. Como já disse, isso é muito importante para mim.
    Espero que goste de minha humilde página. Enfim, achei instigante tudo aqui.
    Nota para seu blog: 10
    Até mais... Aguardarei um comentário seu. Deixo o convite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos pela visita, já dei uma passada no seu blog, gostei bastante.

      Excluir
  3. Oi flor, Joia de mais e com você?
    Que bom que gostou da cara nova do blog.
    Já fui visitar muito fofo o seu.

    ResponderExcluir
  4. Só li Asas e adorei, aliás, meu encanto já foi pela linda capa que pelo visto a editora continuou com padrão nos outros volumes.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta