Ultimas

26 setembro 2013

(Seriados) Retornos e Estreias da Fall Season 2013

     Olá galera! o/ Dessa vez não estou aqui para falar de poucas séries especificas. Na verdade, vim para compartilhar com vocês a alegria (e as informações) sobre o momento pelo qual temos esperado. Eu quero ouvir os gritos de “Aleluia!” pra ela meu povo, porque a Fall Season 2013 chegou! [levanta as mãos para o céu e agradece]
     Sim, aquela maravilhosa época do ano pela qual todos os fãs de séries mais anseiam. Aqueles meses lindos que trazem de volta a maioria avassaladora das nossas séries favoritas. É hora de novas temporadas pras nossas séries amadas, e de novas séries pra começarmos a amar. E por isso vim trazer pra vocês o belo calendário de Outono da TV americana com algumas das séries mais aguardadas por mim, e por vocês, junto com uma pequena opinião pessoal pra vocês saberem as minhas favoritas e talvez uma breve sinopse das novatas.
     Então não se esqueça de pagar a conta do wifi, separar a pipoca, e se jogar no sofá ou na cama, porque lá vem elas!

Setembro

11/09
The X Factor (Fox) 3ª temporada.

13/09
 Haven (Syfy) – 4ª temporada.

16/09
Bones (Fox) – 9ª temporada – Pretendo começar a ver futuramente. Ah, para os fãs de Buffy, o David Boreanaz (Angel) está na série, embora Bones não tenha nada ver com Buffy, ok.

Sleepy Hollow (Fox) – Estreia. Amei o trailer! Parece que vai ser show DEMAIS. Vou correndo assistir os dois primeiros episódios que já saíram.
Sinopse: A série traz uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, trazendo todo o mistério envolvendo essa maldição. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

17/09
Dads (Fox) – Estreia. É uma nova comédia com o ator Seth Green (o Oz de Buffy). Gostei do trailer, me fez rir. Não costumo acompanhar comédias novas porque o episódios são curtos e se eu gostar tenho que esperar 1 semana para ver só 25 minutos, mas se vingar quero ver mais pra frente.

Brooklyn Nine-Nine (Fox) – Estreia. Sitcom policial, mas já disse minha posição sobre ver novas comédias antes de terem vários episódios.
Sinopse: Jake Peralta é um detetive imaturo que consegue realizar um bom trabalho mas é incapaz de obedecer ordens ou seguir regras. Até que chega na delegacia o capitão Ray Holt, um comandante que está determinado a colocar ordem no local. Holt e Peralta divergem em quase tudo. Enquanto Peralta tenta provar seu valor, Holt sente prazer em vê-lo falhar.

A parceira de Peralta é a detetive Amy Santiago, uma mulher metida a durona que cresceu na companhia de sete irmãos, todos policiais. Os dois competem para ver quem consegue solucionar o maior número de casos, o que leva à inevitável tensão sexual.


New Girl (Fox) – 3ª temporada – Já vi alguns episódios e gostei, mas acompanho poucas comédias.

The Mindy Project (Fox) – 2ª temporada.

20/09
The Neighbours (ABC) – 2ª temporada.

23/09
How I Met Your Mother (CBS) – 9ª e última temporada. Adoooooooro essa série, e é uma das poucas comédias que vejo. Barney eu vou sentir saudades.

The Voice (NBC) – 5ª temporada.

2 Broke Girls (CBS) – 3ª temporada.

Mom (CBS) – Estreia. A divulgação desta comédia parece forte pois um preview da série foi passado no Emmy deste domingo.

The Black List (NBC) – Estreia. Parece interessante, faz eu me lembrar do filme O Silêncio dos Inocentes no sentido de ter um criminoso inteligente e perigosos auxiliando uma agente novata.
Sinopse: Raymond é um ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo. Quando ele se entrega aos federais, faz um acordo para ajudar a polícia a capturar o terrorista Ranko Zamani, bem como outros criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca, pede para trabalhar ao lado de Elizabeth Keen, uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele.

Castle (ABC) – 6ª temporada. Não consegui tempo pra ver direito ainda, são realmente séries demais pra eu dar conta, mas dos epis que já vi de Castle tenho certeza que vou virar muito fã. É uma das mais cotadas na minha lista de “ver tudo numa sentada”.

Hostages (CBS) – Estreia. Parece interessante, pelo trailer dá uma ideia de que ninguém é o que parece. Bem conspiração americana mesmo. Se não me engano, a série deve estrear na Warner no Brasil.
Sinopse: A familia de uma médica, que vai fazer uma sirurgia no Predidente dos Estados Unidos, é feita refém por um agente corrupto do FBI. Ela é ordenada pelos sequestradores a assassinar o Presidente para poder salvar sua família.

24/09
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) – Estreia. Uhuuuuuuu! [nerd interior começa a dançar] Para a imensa alegria dos nerds de plantão, Coulson está vivo e já voltou ontem na estreia de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Especialmente para quem já sente falta de Avengers e anseia pela sequência que só virá em 2015, nos é apresentada essa série, que dizem, servirá como ligação entre os dois filmes. Vou correndo assistir o primeiro episodio.
Sinopse: A história acompanha as atividades dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division – S.H.I.E.L.D. Liderada por Phil Coulson (Clark Gregg, de The New Adventures of Old Christine e Os Vingadores), a equipe é formada por Melinda May (Ming-Na Wen, de Stargate Universe), uma especialista em artes marciais e piloto experiente que vai além do dever para cumprir sua missão; Skye (Chloe Bennett), especialista em computadores; Grant Ward (Brett Dalton), treinado para combate; Leo Fitz (Iain De Caestecker, de The Fades), um brilhante engenheiro; e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), especialista em biologia e química.

NCIS: Los Angeles (CBS) – 5ª temporada.

Trophy Wife (ABC) – Estreia. Comédia.

Chicago Fire (NBC) – 2ª temporada – Vi o começo da série e gostei muito, mas preciso de tempo pra ver tudo direito.

Lucky 7 (ABC) – Estreia.

Person of Interest (CBS) – 3ª temporada.

25/09
The Middle (ABC) – 5ª temporada.

Revolution (NBC) – 2ª temporada – Já falei dessa série no meu primeiro post na semana de distopias, lembram?

Back in the Game (ABC) – Estreia. Comédia.

Criminal Minds (CBS) – 9ª temporada.

Law & Order: SVU (NBC) – 15ª temporada.

Modern Family (ABC) – 5ª temporada – Outra das poucas comédias que eu vejo e adooooooro. Geralmente é Modern Family a mais forte concorrente de The Big Bang Theory nas premiações, e foi a que levou o troféu de melhor comédia pra casa nesse Emmy (apesar que TBBT pra mim vem primeiro).

CSI (CBS) – 14ª temporada. Gosto de ver aleatoriamente se tiver passando na TV.

Nashville (ABC) – 2ª temporada. Tenho vontade ver.

26/09
The Big Bang Theory (CBS) – 7ª temporada – Uhuuuuuuu de novo! Finalmente TBBT, da qual já falei pra vocês no blog, volta amanhã. Me gusta loucamente.

Parks and Recreation (NBC) – 6ª temporada.

The Millers (CBS) – Estreia. Comedia.

The Crazy Ones (CBS) – Estreia.
Comédia com Robin Williams, Sarah Michelle Gellar (a Buffy), e a cantora Kelly Clarkson no episodio piloto.

Glee (Fox) – 5ª temporada. Vejo de vez em quando.

Grey’s Anatomy (ABC) – 10ª temporada. Adorooo, mas não to em dia.

The Michael J. Fox Show (NBC) – Estreia. Pra quem não sabe, Michael é o protagonista dos filmes De Volta para o Futuro.

Two and a Half Men (CBS) – 11ª temporada. Gostava muito da série antigamente, mas acho que a série já teve seu tempo né.

Elementary (CBS) – 2ª temporada – Tenho que parar pra ver direito também. Pra mim ninguém supera o Sherlock britânico (Bennedict!!! <3), mas isso não me impede de começar a gostar do que os americanos fizeram com o famoso detetive e a versão feminina de Watson, interpretada por ex-pantera Lucy Liu.

Parenthood (NBS) – 5ª temporada.

27/09
Hawaii 5-0 (CBS) – 4ª temporada.

Blue Bloods (CBS) – 4ª temporada.

29/09
Once Upon a Time (ABC) – 3ª temporada – Yay! No meu top 5 de favoritas, eu amo essa série e logo vou falar dela aqui no blog.

The Good Wife (CBS) – 5ª temporada.

Homeland (Showtime) – 3ª temporada.

Revenge (ABC) – 3ª temporada. Adorooo, e minha mãe também. Cada episodio mais cheio de reviravolta que o outro.

Betrayal (ABC) – Estreia.
Drama, e obvio, traição. Até que parece interessante.

Masters of Sex (Showtime) – Estreia.

The Mentalist (CBS) – 6ª temporada. Adoro, só que vejo aleatoriamente.

30/09
We Are Men (CBS) – Estreia.

     Só porque mencionei essas series agora não significa que não vou falar delas com mais detalhes no futuro viu galera. Esse é apenas o calendário com alguns dos meus comentários.
     Então o que acharam, vocês assistem alguma dessas? Ou então pretendem assistir? Me contem nos comentários, estou louca pra saber. :D

     E fiquem ligados no blog que até o começo do próximo mês vou postar o calendário da Fall Season do mês de Outubro. Não percam!


Sinopses: (Series Empire, Wikipédia)



6 comentários:

  1. Uau amo seriados... vou ficar de olho...
    A parte dos muitos livros para ler tbm é comigo... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk como não amá-los né? :D Acho que mesmo que eu vivesse mais de cem anos não ia ter tempo pra assistir e ler tudo que gostaria, mas mesmo assim a gente tenta rsrsrs :P
      Sim, fique de olho pq afinal é Outubro que tem as estreias mais esperadas.

      Excluir
  2. Umas séries eu nem conhecia, outras estou contando os dias para a nova temporada!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sempre tem novos seriados estreando, e sempre que possível vou falar sobre os que achar mais legais. É bom ter dicas do que vale a pena conferir né :D

      Excluir
  3. Amo seriados, e estou suuper animada, pois hoje começa a nova temporada de grey's anatomy. Já não via a hora de voltar!!!!
    Vou ficar sempre de olho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Fall Season dá uma alegria kkkkk Pois é, to muito atrasada com Grey's Anatomy, eu via na tv, mas como gosto muito quero comprar os boxes ao invés de baixar pra ver direito, por isso to enrolando pra ver. Até agora só consegui comprar o da 1ª temporada u.u

      Excluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta