Ultimas

23 agosto 2013

(Lançamentos Nacionais) Editora Fundamento - Set/2013


Olá para todos. Hoje, pela primeira vez trago para vocês as novidades da editora Fundamento, uma editora que eu adoro e que conheci quando li Deltora Quest, uma série incrível... Recentemente li o livro Mercy, também publicado pela Fundamento e que teve sua sequência lançada este mês. Exilada 



Exilada, continuação de Mercy eu estava doida para ler desde o momento que acabei de ler Mercy e eu encontrei na livraria Leitura logo no dia do lançamento, ou seja, acabei comprando não só ele como outros titulos.
Mas enfim, vamos conferir as novidades??

 

 

 

 Os InvasoresA Expedição do Último Pássaro DodôA Corrida Espacial de ZacA Lojinha dos Hamsters


                                                 



ExiladaTerradonO Rei Pirata Imortal

                                                                      

 

 Os Invasores - Brotherband - Livro 02 - John Flanagan

A bordo de seu navio, o Garça-Real, Hal e seus companheiros seguem na perseguição do Corvo, a infame nau pirata. Todos carregam na alma o fardo terrível da desonra por terem permitido que a Andomal fosse roubada por Zavac e sabem muito bem que, se não recuperarem o sagrado artefato, jamais poderão retornar à sua terra natal. Durante uma violenta tempestade, Hal é obrigado a buscar refúgio na Baía do Abrigo. E, enquanto os tripulantes esperam mares mais calmos para navegar, dedicam-se a fazer os reparos necessários na castigada embarcação. É nesse momento que as deficiências do grupo vêm à tona. O velho Thorn percebe claramente que os jovens são valorosos, mas ainda têm muito o que aprender para se tornarem lobos do mar. Só que não há tempo para praticar novas habilidades, pois Hal e seus jovens amigos descobrem que a cidade costeira de Limmat foi invadida por Zavac e seus piratas. Finalmente, chega a hora de enfrentar as forças inimigas, homens perigosos com décadas de experiência em navegação e combate. Será que o treinamento Brotherband é suficiente para encarar essa batalha? E Hal conseguirá exercer a liderança necessária para guiar seus comandados em sua primeira grande batalha? Afinal, para conseguir o impossível, eles precisarão trabalhar com uma equipe de verdade. Só assim, a primeira batalha não se tornará a última. Uma nova geração desafia a antiga, renegados se tornam lendas e mais uma aventura começa!


A Expedição do Último Pássaro Dodô - Cosmo, o Pássaro Dodô - Livro 01 - Pat Rac

O Cosmo é o último pássaro dodô que existe na Terra! Ele está em busca de mais pássaros da espécie e vai viajar pelas galáxias para encontrá-los! Você já sabe que o Cosmo e sua companheira, a nave-robô 3R-V, vivem fantásticas aventuras no espaço procurando outros pássaros dodô. Mas como foi que os dois se encontraram? Como era a vida do nosso amigo nas Ilhas Maurício, onde ele nasceu? Saiba de tudo isso e muito mais nesta história incrível e emocionante e descubra o que aconteceu para o Cosmo se tornar um verdadeiro herói do meio ambiente! Best-seller internacional, Cosmo vai despertar desde muito cedo a consciência ecológica nas crianças. Confira.

A Lojinha dos Hamsters - Série Goosebumps, Horrorland - livro 14 - R. L. Stine

Você pode sair do Parque do Terror, mas o Parque do Terror não sai de você! Recordações totalmente indesejáveis! O Sam e sua prima Lexi passaram dias de sustos, correria e muita diversão no Parque do Terror. E é claro que eles não deixaram de trazer algumas lembrancinhas de lá. Mas parece que um baleiro em formato de celular e uma esponja que vira um bicho de estimação não são apenas brinquedos diferentes e inofensivos, mas surpresas de arrepiar! Será que o Sam e a Lexi vão se arrepender para sempre de suas compras? Bichinhos nada engraçadinhos O grande desejo do Sam era ter um animal de estimação. E o garoto teve a chance perfeita de provar aos pais que podia cuidar de um: começou a trabalhar numa loja que só vendia hamsters. O problema é que, do nada, os roedores deixaram de ser adoráveis e se transformaram em criaturas totalmente malvadas - e o Sam tinha certeza de que a mudança bizarra tinha a ver com um dos objetos que ele trouxe do Parque do Terror. Será que o garoto está certo por entrar em pânico ou é tudo paranoia dele? Venha descobrir, se tiver coragem!

A Corrida Espacial de Zac - Série Zac Power Test Drive - livro 16 - H. I. Larry

Dessa vez, a AIG convocou o Zac para uma importante missão: tirar as tampas que um inimigo colocou nas câmeras da agência que vigiam os arredores da terra. Só que houve um acidente e o agente pode ficar perdido no espaço!Essa não! Será que os equipamentos que ele vai testar poderão salvá-lo? Saiba agora mesmo!

Exilada - Mercy - Livro 02 - Rebecca Lim

E se você acordasse sem saber quem é, de onde veio ou por que está ali? Assim é a vida de Mercy - ela simplesmente muda de "corpo" do dia para a noite sem nenhuma explicação ou lembrança que a ajude a se situar. E o pouco que ela consegue recordar é que foi exilada de sua existência real, de flashes do passado da vida das garotas em cujo corpo acordou e de Luc, seu amado, que ela só vê em sonhos e parece ser o único que sabe quem Mercy realmente é. Desta vez, quando ela acorda no corpo de Lela, sua rotina simples está dividida entre cuidar da mãe doente e trabalhar como garçonete em um café. Facilmente, Mercy se adapta a essa nova vida. Mas Luc tem um plano para resgatá-la. E esse plano envolve encontrar Ryan, o mortal que se apaixonou por Mercy quando ela estava no corpo de Carmen. Mas entrar em contato com Ryan desperta Mercy para sua verdadeira natureza e seus verdadeiros sentimentos e mais dúvidas e conflitos surgem. Para piorar, os Oito - os responsáveis pelo exílio de Mercy - pairam por perto determinados a garantir que ela e Luc fiquem separados para todo o sempre. Por quê? E agora? Será que Mercy descobrirá o que realmente aconteceu com ela? E Luc poderá ajudá-la? Ou será Ryan o salvador dela? Nesta continuação de Mercy, mistério, revelações chocantes e um romance envolvente vão surpreender todos. Exilada vai prender a sua atenção da primeira até a última página.

Terradon - Boy X Beast - Batalha dos Mundos - livro 2 - Mac Park

Um dia, homens e monstros compartilharam o mesmo mundo. Mas, depois de muitos conflitos, o espaço foi dividido. Os humanos ficaram com a Terra e as criaturas com um local chamado Beastium. Um muro separa os dois lugares. Para impedir que os monstros invadam a Terra, cinco jovens devem estar sempre atentos. Eles são os Guardas da Fronteira e Kai Masters é um deles. Esta missão de Kai e do cão-robô BC começa quando rochas muito quentes caem em uma estrada! Seria um sinal de que um monstro se aproxima e está disposto a derreter o nosso mundo? Kai irá precisar de roupas à prova de calor, armas incríveis, muita rapidez e esperteza para superar mais um desafio! Será que ele e BC conseguem proteger a Terra? Confira agora mesmo!

O Rei Pirata Imortal - Piratas das Ilhas Sangue de Dragão - Livro 07 - Dan Jerris

Curiosos para saber o significado de um sabre e uma bainha mágica, Al e Owen se transportaram mais uma vez para as terras dos piratas. Mas o pedido de socorro de uma princesa e a promessa de uma recompensa irrecusável mudou o rumo dessa viagem no tempo! Com a ajuda do Capitão Ameaçador, os meninos partiram para o resgate da princesa Haree e do povo da Ilha Rubi. Mas isso não seria tão fácil assim! O maligno Pé de Lâmina e o temido Dente Preto têm um segredo que pode acabar com o plano dos garotos. Será que desta vez os piratas do mal vão se dar bem? Para descobrir, suba a bordo desta aventura! 

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta