Ultimas

15 julho 2013

(O que rolou por aqui #12) Lançamento As MAIS 3 e Livro das Princesas - autora Patricia Barboza

Oiii pessoal... Como que foi o final de semana de vocês??
O meu foi bem agitado, principalmente no domingo...
No sabado aqui em BH teve o lançamento do Livros das Princesas com as autoras Patricia Barboza e Paula Pimenta na Saraiva do Diamond Mall e no domingo no shopping Estação foi o lançamento de As MAIS 3 com a fofa da Patricia Barboza...

Meu domingo começou com a minha ida ao Shopping Estação para o evento e para encontrar algumas amigas... Eu cheguei mais cedo e quando fui a leitura para ficar olhando os livros antes do evento começar descobri que a autora já se encontrava lá. Então lá fui eu garantir meu autografo e bater um papo com a Patricia, que eu já conhecia desde a bienal do Rio de 2011, quando comprei As MAIS e tive a sorte de conseguir os marcadores de página de cada uma das personagens(que é uma raridade) coisa que poucos tem...

Confira algumas fotos do evento e da minha coleção dos livros e marcadores da Patricia...






3 comentários:

  1. Que legaal!! Fim de semana bem bacana! Marcadores *--*
    São lindos, que sorte que você possui todos!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal! Queria muito ter ido em algum desses lançamentos, mas morar no interior complica e MUITO. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. que legal, com inveja dos seus marcadores :3

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta