Ultimas

07 maio 2013

( Resenha) Sherrilyn Kenyon - Dark Hunter 02 - Prazeres da Noite


Livros: Prazeres da Noite, Subtitulo:Série Dark Hunter - Livro 2, Autor: Sherrilyn Kenyon, Edição: 1, Editora: Novo Século,Ano: 2012, Páginas: 352

Alguma vez você já quis saber como é ser imortal? Partir em jornadas pela noite, perseguindo vampiros que transformam humanos em presas fáceis? Possuir riqueza e poder infinitos? Essa é a minha existência, e ela é obscura e perigosa. Sou herói para milhares, mas não sou conhecido por ninguém. E eu adoro cada segundo disso! Ao menos era o que eu pensava até a noite em que acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher certinha, usando uma blusa de botão. Ou, no caso de Amanda, uma blusa abotoada até o queixo. Ela é inteligente, sexy, espirituosa e não quer nem saber do mundo sobrenatural – em outras palavras, de mim. Minha atração por Amanda Devereaux vai contra tudo em que acredito. Sem contar que, da última vez que me apaixonei, isso custou não só minha vida humana, mas também minha própria alma. Ainda assim, toda vez que olho para ela, me pego querendo tentar outra vez. Querendo acreditar que amor e lealdade existem. Ainda mais perturbador que isso: me pego imaginando se há alguma maneira de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes de batalhas são tão profundas, e cujo coração foi danificado por uma traição tão selvagem, que ele já não sabe se baterá de novo. 
----------------------
Sabe quando um autor te pega, e você quer ler todos os seus livros igual uma louca, sem lembrar-se da vida fora da sua leitura? Pois é! SHERRILYN KENYON, queridíssima, me pegou entre suas batalhas na cidade de Nova Orleans e com seus homenzinhos de papel que são tudo de bom. Comecei o segundo livro da serie Dark Hunter e já posso dizer que não me decepciona em nada. Uma leitura leve, mas sem, por isso, perder a parte hot. A autora apresenta Kyrian um príncipe da Trácia, em pleno século XXI. (Quem ainda não leu a resenha do primeiro, pode ler AQUI)
O livro deixa a impressão que tudo aconteceu pouco depois do Julian ter conhecido a Grace e ter se casado com ela. Essa forma da autora ligar as histórias fascina. Dá a entender que tudo acontece em sequencia ao livro anterior e que seus personagens são interligados, ainda que não resida na mesma casa ou mesmo na mesma cidade.
Voltando à história: Ela se inicia quando Kyrian é capturado por um de seus inimigos e aprisionado junto a uma caçadora de vampiros. Porém o inimigo, (que eu não vou contar o nome, por pura maldade. Aprendi com Lu e Fernandinha) imagina que pegou a caçadora de vampiro. Ignora que errou as mulheres e pegou a irmã da caçadora que se parece grandemente com ela. Assim, a pobre Amanda se vê emaranhada nessa confusão toda e o que ela queria, era apenas ter uma vida normal. Ela era das seis irmãs, a única que gostava da vida chata. Casada com um contador, não queria saber de mundo paranormal algum e menos ainda, sobres os Dark Hunt.
E nessa confusão toda se desenrola a história do segundo livro e assim como o primeiro, é um romance que causa inveja.
Kyrian, com seu charme sem vergonha e ideia de vida, vive loucamente. Conquista e procura mostrar a Amanda, que, sua vida normal é vazia e chata e que negar seus poderes é errado. Em meio a tudo isso, a autora ainda, através de flash back, consegue nos apresentar um pouco mais da historia do personagem e de como ele veio a falecer, para depois se torna um Dark Hunt. Posso garantir que será um relato para estômagos fortes e coração duro. A maneira como é narrado como tudo aconteceu, descrevendo com riqueza de detalhes a injustiça que o levou a dar seu grito de vingança e que Ártemis precisa para se transformar, tornam este livro envolvente e fascinante. Não contei nem 1% da historia por que ele e extremamente rico em detalhes, além da escritora fazer uma das coisas que mais sou fascinada: Apresenta-nos um novo casal interligado de forma deliciosa ao casal anterior.
Esta serie até o momento, continua entre as minhas três melhores series de vampiros e estou extremamente ansiosa para ler o terceiro. Meninas... Preparem o ventilador, pois o livro é quente. Porém não tão quente, que, os personagens sejam coelhos e não façam nada mais na vida; Está na medida certa. Deixando aquele “quê” de quero mais... Muito mais dos personagens e, por favor,... Que jamais se acabe. Como viverei sem esta história? Só mais algumas paginas, por favor!...
Haha!... Não gostei nem um pouquinho, né?
Mas é por que livro realmente me prendeu, eu amo livro que mistura historia no meio do que esta contando e a autora fez isso com uma delicadeza que não fez o mesmo fica pesado, com um enredo divertido, triste, o livro prazeres da noite foi ate agora uma das minhas melhores leituras desse inicio de ano e espero que seja a sua também.

7 comentários:

  1. nunca tinha visto nada sobre essa série, parece ser muito bom, quero ler :3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta autora e nem a série, mas é um tipo de livro que gosto muito! Adoro livros sobrenaturais com vampiros e tudo mais! Adorei a resenha e agora sinto uma grande necessidade de ler!

    #topcomentarista

    ResponderExcluir
  3. Ok...agora as pessoas aprende as suas maldades e a culpa é minha? há, mas não é não viu dona Lê...rsrsrs

    Linda resenha...

    Beijos!

    Fê!

    ResponderExcluir
  4. Uma série de livros que parece ser tão boaa e nem é tão conhecida. Geralmente é assim, os melhores livros não são muito conhecidos.. rs

    ResponderExcluir
  5. O tipo de livro é um que já leio com cautela. Tem poucos que ainda me fazem bem. Esse achei interessante, mas não sei se leria =/

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de aplaudir de pé essa autora (SHERRILYN KENYON) amo a série Dark Hunter e lamento tristemente o fato dos demais livros já lançados não terem sido publicados no Brasil.

    Já não vivo sem meus Caçadores Noturnos e suas histórias quentes...
    "I love Julian da Macedonea"

    bjins **RECOMENDADISSIMO**

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Adoro livros que a gente não quer que acabe :D
    Não li nada dessa série, mas agora fiquei com vontade.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta