Ultimas

05 maio 2013

O que rolou por aqui # 09 + Correio na escrivaninha

Como foi a semana de vocês? A minha posso dizer que foi tranquila e fechou com chave de ouro e 5 horas em uma fila para consegui autografar os livros da Alice, pois é ontem fomos ao Patio Savasse aqui em Belo Horizonte, curti a tarde de autógrafos da autora Paula Pimenta, mas estava tão lotado que acabei não conseguindo nem ver leitores e blogueiros que estiveram por lá, uma pena.

Chegamos ao local 16:00 e só saímos as 21:00, e foi só nesse momento que conseguimos os autógrafos para os livros da Alice.

A Paula foi muita gente boa, pena que falamos muito pouco, porque ela estava tentando dar atenção a todos e autografar aqueles mais 400 livros na fila.

Eu não comprei o livro Confissões na hora, devo comprar mais para frente quando eu ver em promoção o preço estava em 27,90 o livro tem 80 páginas, para meu bolso maníaco por livros, estava um pouco salgado, mas me falaram que o livro é lindo e vale a pena.

Enquanto esperava eu dei uma mega volta dentro da livraria Leitura, que era onde estava ocorrendo o evento e tinha vários livros com o valor bem acessível, entre 10,00 a 15,00 reais, todos em promoção, até tinha lançamento, vi também os livros nacionais e tinha alguns com esse valor.

Voltando ao evento, eu conheci várias pessoa na fila, e muitas delas foférrimas tiraram fotos aqui para o Louca, fazendo pose, olha que lindos!!! 












Olha eu com a Paula, ela toda fofo, respondendo minhas perguntas.


Ela autografou marcadores aqui para o blog, então vai ter sorteio ele. 






Esse são os familiares da Paula, super gentis e pousaram para foto, também quando falamos que era aqui para o blog




Aqui, foi a hora que a Paula tinha acabado de autografado, ai eu chamei ela e todo mundo perto de mim, aproveitou para pegar uma foto dela sozinha. 





-------------------------

E depois de todo o meu sábado super animado vamos ao que chegou essa semana. 





Amazônia, veio pelo Book Tour, então ele vai embora semana que vem, mas estou amando a historia.


O Beijo da Meia - Noite ganhei da fofa da Alice, eu amo essa serie.


Cores do Outono, ganhei em um sorteio da autora, na sua pagina do Facebook. 


Forma mimos que ganhei essa semana, tenho quase todos os marcadores da serie Hush, Hush, só falta do terceiro livro, se alguém tiver me doa um!!!! 


Então o que acharam da caixinha, e já estão participando das promoções hoje acabou duas, mas daqui a pouco tem mais duas no lugar, beijos e obrigada!!! 

Um comentário:

  1. Que bacana esse evento heim? Gostaria de ir nuns assim, mas nunca consigo, sempre são longe de casa =/
    Legais esses livros, esse de O Beijo da Meia - Noite é muito bem falado.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta