Ultimas

14 abril 2013

O que rolou por aqui # 08 + Correio na Escrivaninha



Boa Tarde!!
Todo mundo pronto para começar a semana?
Semana que passou foi bem cansativa, entediante, pois é, ninguém merece!
O curso esta cada dia melhor, mas ainda estou no início então não tenho muito o que contar dele. Consegui ler somente dois livros essa semana e assistir Game of Trones que não tinha conseguido ver desde a estreia. Que por sinal só me deixou bem curiosa para saber quem era aqueles mortos que apareceram no final da outra temporada, eu já li o primeiro livro até resenhei, estou na metade do segundo, levando muito mais tempo do que eu costumo para uma leitura, mas acho que é por esta vendo a série não consegui entrar no clima, eu tive esse problema com Diária de um Vampiro, como li todos os livros eu não consigo ver a série de TV, vai saber por que né?
Esses dias estou um pouco empacada com minha resenha eu li nas últimas 3 semanas uns 10 livros, mas só consegui fazer 3 resenhas, não entendo, mas não conseguido colocar no papel o que acho de cada livro, sem ter a impressão que estou me repetindo. Já passaram por isso?
Eu fiz um vídeo sobre minha estante, mas morro de vergonha de aparecer no Youtube, por isso acho que não vou colocar tão cedo.
Hoje, nesse dia chuvoso e úmido, não estou muito inspirada para escrever, então vou ficando por aqui e mostrar o que chegou de parceria, para vocês verem o que a vida tem de bom. Ainda hoje vou colocar duas promoções e apresentação da mais nova parceria do blog.
Eita estava esquecendo o que acharam do novo templante do blog, ficou mais limpo ou preferem o estilo anterior, com a boneca como banner? Aguardo ansiosa a opinião de vocês beijos lindos!!!

>>>>>>>> O que rolou por aqui<<<<<<<<

[Novidades para minha Escrivaninha #10] Abril

(Resenha) Eve Berlin - Trilogia Luxúria 2 - No Limiar do Desejo

[Novidades para minha Escrivaninha #9] Março, editora Gente + filmes

Romances de Época Arqueiro

[Resenha] Irmandade das Adagas Negras - Amante Liberto

(Doce Tentações) Falso lombo + Torta de Sorvete



>>>>>>>>>Promoções<<<<<<<<<<<

(Louca Promoção) Promoção Chegada Premiada

(Loucas Promoções) Mulheres Sensuais   ( encerrou 08/04) 



>>>>>>>>>Correio na Escrivaninha <<<<<<<<<<<







 Ganhei esse livro da mais nova Editora Parceira aqui do blog Editora Highlands, hoje ou mais tarda amanhã eu vou fazer um post sobre ela, tem livro ótimos, e com capas bem sugestivas.


 Essa ganhei da Paulina, vai ter sorteio dele em.


O Anjo Negro foi presente da Mallerey junto com um ovo de pascoa to chique bem. 


O Diário de Rabisco veio da Editora Icone junto com a autora  Selène D'Aquitaine


esse foram meus mimos da semana, me conta e você o que comprou ganhou essa semana, participa do quadro Você na Escrivaninha e manda as fotos de você lendo, sua estante, borá fazer o blog sua casa.







Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta