Ultimas

18 março 2013

(Resenha)Rick Riordan - Percy Jackson & os Olimpianos 02 - Mar de Monstros


Autor: Rick Riordan Título: O Mar De Monstros Subtítulo: Percy Jackson E Os Olimpianos - Livro 2 Edição: 2,Editora: Intrínseca Ano: 2010, Páginas: 192 
  
O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

--------------------

Tempos depois de acompanhar Percy e seus amigos a recuperar o tridente de Zeus e provar que ele era inocente, cá estou novamente entrando de cabeça em mais uma de sua aventuras.
No primeiro livro termina o Percy voltano para casa depois de um ano muito agitado, e com direito a uma visitinha a casa de seus tão gentil tio Adis, depois de descobri que ele roubou o tridente só para criar uma guerra entre o deus do mar e o deus do céus, e assim ser o grande chefão de tudo, eita olha grande em.

Nesse segundo livro a vida de Percy esta indo de vento em poupa ainda não tinha sido expulso da escola, tinha feito um amigo grande e desengonçado  mas com um coração enorme, não tinha levado nenhum puxão de orelha, tudo estava indo supimpa, até o dia que o professor organizou uma queimada, entre os aluno, e ainda como se pode dizer tudo desandou, quem a sala do Percy iria enfrentar não estava somente com vontade de jogar queimada e sim usar os alunos como lanchinho do dia.

Haha, esta achando que eu vou contar o que aconteceu né, nananinanão, terá que ler para descobri, mas posso dizer que nesse segunda aventura o livro vai lhe apresentar  vários personagens novos, e você vai conhecer um pouco mais sobre a historia de alguns que já tinha aparecido no primeiro livro, vai questionar o quanto um irmã desconhecido e importante para você.
O livro te levar ao Mar de monstro e mostra que um herói não nasce pronto, sua coragem e quem o molda para todas as aventuras que foram colocado nas sua frente, eu não posso esquecer de contar que eu estou precisando do dinheiros dos deus para ver se consigo carona no carro da  Moiras, ia ser uma aventura mais divertida do que andar de montanha russa, começando mais que ansiosa terceiro livro.

Oie, gostou da resenha, e quer ver muito uma de suas series favoritas sendo resenhadas aqui no blog, para outra pessoa poder conhecer também. Borá enviar um email para: cleticiaconsultora@gmail.cominformando qual é sua Serie favorita. beijos 



Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta