Ultimas

16 março 2013

(Lançamentos Nacionais ) Galera Record e Rocco - Mar/2013


Olá pessoal, meu nome é Alice e eu sou a nova colunista do blog. Essa coluna recebe o nome de Loucas Novidades, aqui vocês irã conferir os lançamentos do mês aqui no Brasil e novidades acerca do mundo literário.

Para começar vou falar das novidades para esse mês.


Editora Record


A Probabilidade estatística do amor à primeira vista – Jennifer E. Smith

Sinopse:Às vezes a gente tem um clic e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes. É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem MESMO mudar tudo...




Hollywood é como a escola – Zoey Dean

Sinopse:Taylor Henning está prestes a realizar seu sonho ao ingressar na indústria cinematográfica. Mas quando logo na primeira semana nossa heroína nerd encontra desafios maiores do que aprender a mexer na máquina da Xerox - agentes inescrupulosos? Uma primeira assistente nem um pouco interessada em dividir o território? Executivos de criação prontos para roubar ideias e créditos? - Taylor entende que vai precisar de ajuda profissional. E como Hollywood é mesmo igualzinha à escola, ninguém melhor do que Quinn Whitaker para ajudá-la. Ela tem 16 anos, é filha da chefe e superpopular entre as It Girls!


 
  Garotos, Garotas e outros materiais explosivos – Rosalind Wiseman

Sinopse: Rosalind Wiseman mergulha no mundo das garotas e analisa tudo o que diz respeito à adolescência - da relação das jovens com a fofoca e os namorados até as panelinhas típicas dessa fase. Um romance divertido e inovador sobre amizade, traição e o que os jovens são capazes de fazer para se sentirem aceitos. Enquanto navega entre as difíceis águas do oceano estudantil - nerds, esportistas, populares -, Charlie Healey aprende cada vez mais sobre si mesma, o que é certo e o que é errado.



Confissões – Série Exclusivo Vol. 4 – Kate Brian

Sinopse: Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?

  


 
Floresta Sombria – Matt Haig

Sinopse: Samuel Blink e a irmã, Martha, estão no banco de trás do carro dos pais. Samuel nem sequer suspeita que um tronco de árvore gigante esteja prestes a cair do céu e transformar sua vida para sempre. Ao se mudarem para a casa da Tia Eda, na distante e desconhecida Noruega, automaticamente ficam proibidos de se aproximar da floresta que fica nos fundos do terreno. Nosso futuro herói não tem a menor ideia de que sua irmã vai resolver dar um passeio justamente por lá. Como ele vai resgatar Martha dessa tal de Floresta sombria, também não se sabe.



 
Editora ROCCO




Trocada (#01) – Amanda Hocking


Sinopse: Quando Wendy Everly tinha seis anos sua mãe estava convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos depois, Wendy descobre que sua mãe deveria estar certa. Primeiro volume da série Trylle, que fez de Amanda Hocking o primeiro fenômeno do mercado de livros digitais, com mais de um milhão de downloads, Trocada chega ao Brasil simultaneamente em impresso e e-book. A trilogia, que alcançou as principais listas dos mais vendidos dos EUA e obteve críticas positivas da imprensa, usa a fantasia para falar de temas caros aos jovens como o sentimento de inadequação, o desejo de mudança, a descoberta do amor e as crises com a família.


Enigmas (#03) – Jessica Verday

Sinopse: Depois de enfrentar a dor de perder sua melhor amiga afogada em um acidente misterioso e de se apaixonar por um rapaz morto em Sombras e Essências, os dois primeiros volumes da Trilogia das Sombras, Abbey não tem mais dúvidas de que Caspian é seu destino e de que a ligação entre eles transcende a morte. O que ela finalmente descobrirá em Enigmas, o emocionante desfecho da série assinada por Jessica Verday, é a verdade sobre a sombria profecia que a liga a Caspian e os dois à pacata cidade de Sleepy Hollow, o que a obrigará a fazer escolhas muito difíceis.




Dragão (#07) – Jeff Stone

Sinopse: Coragem, perseverança, sabedoria, mistério e aventura são alguns dos ingredientes da série de sucesso internacional Os Cinco Ancestrais, de Jeff Stone, que acompanha a saga dos cinco monges sobreviventes da destruição do Templo Cangzhen, cada um mestre em um estilo de luta, que, segundo a lenda, deram origem à milenar arte do Kung Fu. Em Dragão, a China corre perigo e os cinco jovens guerreiros precisam se juntar a antigos inimigos, enfrentar grandes distâncias e correr contra o tempo para salvar o futuro de sua terra e as tradições de seus mestres, antes que seja tarde.



Círculo de Fogo (#03) – Michelle Zink

Sinopse: Sucesso em quase 30 países e elogiada por veículos de prestígio como o jornal inglês The Guardian, a trilogia A Profecia das Irmãs, da norte-americana Michelle Zink, chega ao fim com Círculo de fogo. A história, protagonizado por duas irmãs-gêmeas que carregam a marca de uma antiga profecia que já colocou gerações de irmãs umas contra as outras, envolve o leitor com sua pegada de mistério, intrigas e suspense. No aguardado desfecho da série, Lia está determinada a quebrar a profecia e convence Alice a ajudá-la. Mas será que ela deve mesmo confiar na maldosa e dissimulada irmã?



  Gostaram?? Eu particularmente estou doida pelo 4º volume da série Exclusivo “Confissões” e pela “A Probabilidade estatística do amor à primeira vista”. Até a próxima semana, e se quiser sugerir alguma editora para saber os lançamentos do mês é só comentar.


Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta