Ultimas

23 fevereiro 2013

(Resenha) Sylvia Day - Crossfire 01 - Toda Sua


Título: Toda Sua, Subtítulo: Crossfire - Livro 01, Edição: 1, Editora: Paralela, Ano: 2012, Páginas: 280, categoria: hot

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível.
Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Bem... Por onde a gente começa falando de um livro que praticamente tirou o fôlego da gente?
Quando surgiu essa onda de livros hot eu deixei pra ler Toda sua depois que o “bum” do memento passasse. Mas agora que li eu me pergunto: Porque eu não li antes?
Gideon e Eva são o meu casal no quesito livros hot.
Ele foi comprado à outra trilogia, mas no ponto de vista, a única coisa que um lembra o outro é a temática do enredo; porque o resto tudo é muito diferente.
Temos Gideon, um jovem homem, riquíssimo (sim), e dono de uma das maiores empresas do mundo, e do outro lado temos Eva. Eva é uma mulher independente, dona de sua vida e de seu “nariz”. Ela é uma sobrevivente de seus traumas de infância.
Tudo começa quando Eva se muda para Manhattan, junto com seu amigo Cary. Um parêntese para eu falar de Cary: Cary e Eva são amigos/irmãos. Eles se conheceram na terapia e desde então nunca mis se separaram. Cary é uma figura, ao seu jeito meio desvirtuado ele é um bom amigo e companheiro de Eva.
Mas voltando: Eva se muda para Manhattan onde vai começar em seu novo emprego. Decida a dar uma volta para conhecer a cidade ela vai até o prédio onde trabalhará.
No meio de toda uma trapalhada que ela consegue fazer, ela se vê diante do tudo de melhor, Gideon. Pronto... Gideon decide que aquela mulher será sua.
Eles têm um romance com ais pegada, mas não só uma pegada no sentido sexual, mas um romance mais amadurecido, com todos os fantasmas que carregam eles conseguem se ver e se entregar um ao outro.
Se tem um hominho de papel que decidiu que será um dominador, esse é Gideon. Eu não sei se ele já sabia disso, ou se descobriu esse seu lado com Eva, mas o fato é que ele passa por cima de quem ou odo que for para proteger Eva.
O romance entre eles é quente, tórrido e conturbado; mas é tudo na mediada para eles. Eu não imagino uma história diferente para os dois.
Olha gente, eu mais que amei esse livro. Gideon é o meu número, rsrsrsr.
Tem todo um lado de pessoas que de uma forma ou de outra que sofreram abusos, eu não entendo o porquê da autora acharem que eles têm que ter sofrido o que sofreram pra serem o que são. Nossa entenderam?!?!?!?! Mas o fato é que, com toda a vida conturbada e perturbada que tiveram esse casal é o que há de melhor.
Agora, se vocês me dão licença, vou aproveitar que Profundamente Sua já foi lançado e vou ali me atarracar com Gideon. Já Volto.
Beijo!!!!


19 comentários:

  1. Igual 50 tons de cinza kkk, a menina e o Billionario kkk, apesar de ter achado bem interessante, eu acho que nao chega nem aos pes de 50 tons, apesar de nao ter lido esse ainda kk, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler esse livro. Se for tipo o 50 tons, conforme Gustavo disse no comentário dele, vale a pena ler assim mesmo. Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Letícia adorei a sua resenha,Eu li o livro e odiei,o Gideon é muito estranho adora fazer gracinha,expulsar Eva dos lugares e tudo mais,Eva simplesmente acha lindo,Ah me poupe.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do modo como a Sylvia escrevem um pouco diferente da James, mas assim eu não sou muito fã dos livros hot.

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nenhum dos dois, embora tenha curiosidade por gostar do tema.
    Achei sua resenha legal e ri do final, só vc mesmo Lê.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei.Já ouvi muitas pessoas dizerem que esse livro é bom.Achei a capa desse livro legal também.Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  7. sua resenha esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Se eu já tava louca pra ler o livro, agora to mais ainda!

    ResponderExcluir
  8. Aiai ( suspiros) Gideon é meu! Eu divido, mas só um pouquinho, rsrsrs. eu amei esse livro e o Profundamente Sua. Gideon é uma coisaaaaaaa. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hmmm Essa série vai dar o que falar...
    Ai, ai.. Gideon Cross
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua resenha ,é o tipo de romance meio exótico que gosto de ler,rsrsrrsem falar nesta CAPA que ficou lindona,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei este livro Letícia. Gostei muito mais do que dos dois primeiros da trilogia Cinquenta Tons. Eu já conhecia Sylvia Day de romances de banca. Ela tem uma ótima escrita e o livro me prendeu do início ao fim. É claro que eu jamais aturaria um homem como Gideon, se ele existisse, mas como é um livro e uma ficção, gostei demais dos personagens. Inclusive já li o segundo Profundamente Sua e gostei mais ainda. Resenha ótima. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha ... só to me desintoxicando do 50 Tons lendo outro tipo pra depois ler esse.

    Lembra bastante né, mas a curiosidade não vai passar enquanto não ler rs

    ADOREI SEU BLOG.
    :*
    unhasdatabata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também resenhei sobre esse livro eu achei que Sylvia Day apareceu para tapar as lacunas esdruxulas que E.L James deixou e que isso fica claro e evidente no agradecimento que ela faz a autora de 50 tons. TODA SUA É MILHOES DE VEZES MELHOR ESCRITO e tem mais verossimilhança! *--*

    ResponderExcluir
  14. Muito boa a resenha, li tudo e fiquei com um enorme desejo de ler o livro inteiro.
    Gostei muito do seu blog também!

    ResponderExcluir
  15. Lé, vou ser sincera, eu fujo um pouco do gênero, tanto que não li os 50 tons até hoje.
    Mas simplesmente adorei sua resenha, e fez eu ter vontade de ler esse livro. Já despertou pela parte "Porque eu não li antes?", me senti curiosa em ler o resto. Gostei também por não se tratar de uma pegada somente no trato sexual, mas um romance amadurecido. Realmente acho que seria uma leitura interessante, me interessei.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa para fazer a leitura, devido a sua resenha. Esperava outra coisa do livro, achava que não iria gostar devido ao tema, que não foi a melhor coisa em 50 tons.
    E realmente Toda Sua lembra 50 tons.

    ResponderExcluir
  17. Meu primeiro livro nessa linha foi 50 tons e de fato eu gostei... Toda Sua aparenta vir melhor escrito devido ao romance do casal protagonista ser mais amadurecido... sem contar a capa que é muito irada né ? :]

    ResponderExcluir
  18. Ansiosa por esse livro,adorei o 50 tons e espero que esse seja tão bom quanto *-*

    ResponderExcluir
  19. Ainda não li nenhum livro desse estilo, mas ela tem várias resenhas positivas, então acho que vale a pena arriscar!! E como ganhei o segundo livro, pretendo ler esse!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta