Ultimas

19 janeiro 2013

Autora de Freud, me tira dessa! se prepara para novos lançamentos em 2013.


Os leitores da escritora mineira Laura Conrado podem comemorar. E a própria autora também. Depois de sua bem sucedida estreia no mundo dos romances, Laura aproveita a boa fase e anuncia quatro publicações para o ano de 2013, todas pelo selo principal da editora Novo Século.

Em 2103, Laura lançou Freud, Me Tira Dessa!, conquistando leitores de todo País. O livro narra com humor e sensibilidade a trajetória da jovem Catarina, uma jovem que passa a morar sozinha em função do novo emprego. Disposta a rever suas escolhas, Cat busca ajuda na psicoterapia. Como se não bastasse o dolorido processo de conhecer a si mesma e de adentrar na relação com seus familiares, Catarina se apaixona pelo terapeuta. No auge de sua angústia, a personagem recorre ao pai da Psicanálise para sair dessa.



Após apenas três meses do lançamento, o livro passou para a segunda edição. Com o título, Laura ainda atraiu diversas mídias como o programa Sem Censura (TV Brasil), Brasil da Gerais e Opinião (Rede Minas), Rádio Jovem e Guaíba, Jornal Estado de Minas, Hoje em Dia, O Tempo, Folha de S. Paulo e as revistas Todateen e Veja BH. A autora ainda recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor autora de 2102 em uma cerimônia em São Paulo, apresentada por Marcos Mion e Maria Paula.

“Tudo foi fruto de muito trabalho e fé”, afirma a escritora que destaca o pro ativismo como fator fundamental para qualquer autor. Laura, que agora é autora contratada da editor, lança, em abril, o primeiro livro da série Freud, me tira dessa! Teen, o Só Gosto de Cara Errado. “Muitas adolescentes me procuraram se identificando com o livro e com a temática. Logo veio a ideia da série, que foi amadurecida com minha editora. Escolhi começar com esse tema porque a vida amorosa de uma adolescente costuma ser tudo”, conta.

Em junho, a autora lança na companhia de mais três escritoras a antologia Shakespeare por elas, um conjunto de releituras do autor inglês. “Fiquei com Sonho De Uma Noite De Verão e estou amando o trabalho. Entregaremos os textos no fim de janeiro”, conta a autora que também prepara a continuação de Freud, Me Tira Dessa! A saga da personagem principal, Catarina, irá continuar na trilogia destinada aos jovens adultos. Segundo a autora, a continuação se deu em função dos pedidos dos leitores que “pipocam” em seus perfis nas mídias sociais.

Para terminar bem o ano, em novembro será publicado o segundo livro da série teen, cujo título e tema ainda não podem ser divulgados. A autora,que vem sendo considerada uma revelação no chick-lit nacional, promete trazer mais diversão aos leitores em seus trabalho.  Mais informações sobre Laura Conrado podem ser conseguidos em seu site www.lauraconrado.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da autora

Postar um comentário

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta