Ultimas

18 novembro 2012

( Resenha) E. L. James - Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2


Subtítulo: Cinquenta Tons De Cinza - Livro 2, Edição: 1, Editora: Intrínseca,Ano: 2012, Páginas: 485 veja Mais Informações Em: Www.Cinquentatonsdecinza.Com Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Nessa sequência emocionante, por que isso? Porque a autora foi cruel e deixou aquele micro gostinho do que ia acontecer quando o bafão da separação tinha apenas começado, a crueldade dela né? mas vamos ao que aconteceu depois disso, menina a Ana emagreceu horrores nessa 1 semana que ficou sem o Grey, gente nem foi muito tempo nem o cara tem a pegada.
O livro continua tão emocionante como o primeiro, e a cada página você se apaixonado mais pelos personagens, o que posso dizer, a escrita flui que é uma maravilha, uma leitura de horas que parecem minutos.
O que eu mais gostei foi que a cada livro teve seu mistério, mas sem perder o romance que é o centro do livro.
Conseguimos conhecer um pouco sobre os problemas do Grey, e vemos ele realmente tentando se ajustar a nova vida que escolheu, sem perde sua essencial dominante.
Nesse teremos novos personagens, veremos mais um pouco da vida dos personagens que apareceram no primeiro, cenas muito, muito hot, tensas, engraçadas, angustiantes e linda.
Mostra que Ana não é uma personagem fraca e sonsa, é sim uma mulher forte e divertida, ela demonstra para Gray e que podem ter um relacionamento BDSM enquanto um respeitar o limite do outro.
Achei hilário os e-mails da Ana para o Grey, ver como ela só chama o azar, nunca vi, conhecer o quanto a mãe do Grey o ama e o resto da família, não suporto a Helena e espero que concordem comigo, com seu arzinho de superior, e se encantar mais um pouquinho com a trama.

Quem gostou do um não vai deixar de amar  ler a continuação, o livro vai te ganhar e prender ate o final, com um enredo gostoso e tenso a autora fez um livro especial, borá me falar o que achou do mesmo.







7 comentários:

  1. Letica, eu amei 50 tons mai escuros. Quanto a Ana sou suspeita pra falar dela, tenho um carinho especial por ela. Adoroooooooooo quando ela enfrenta a Sª Insuportável, digo, Helena, rsrrs. Sr. Grey me dá nos nervos, acho que há dons imensamente melhores que ele em outros livros. Agora vou ser apedrejada pela mulherada fão dele. RSrsrsr. Os protetores da Lisa Marie Rice e os Mackade, deixam ele muito pra trás. Enfim, apesar de não ir com a car do Sr. Grey, adorooooooooooooo a trilogia. bjus
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkk O livro esta sendo um mega sucesso. Virando a cabeça da mulherada, mas prefiro romances hots, sensuais mais muito doces. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkk O livro esta sendo um mega sucesso. Virando a cabeça da mulherada, mas prefiro romances hots, sensuais mais muito doces. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu fiquei assustada com o primeiro livro, digo assustada por que a autora me esfregou na cara as cenas hot com tanta força que me peguei envergonhada com o que lia. Mas, porém, contudo, entretanto, existe um comixão que cresce a cada dia e a cada nova resenha...rs... E me contou um passarinho verde que o Papai Noel está me trazendo a Trilogia de presente...rs... Gosto muito dos romances de banca, onde a sutileza com os detalhes é mais gentil, mais suave, mas devo admitir que agora estou mais praparada para ler o o segundo volume...

    Parabéns Letícia!

    Bjo!

    Lu. Franzin

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    O s comentários da Lu são super!
    Eu quero lerrr!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que ela se separa dele nesse segundo livro, que clichê!
    Ainda não li nenhum, tenho curiosidade, mas acho que não vou gostar ^^

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha e essa trilogia também. Hahaha
    Já leu a série Crossfire? Não gostei muito... Mas eu li e não me arrependi, mas sou apaixonada por esse casal. Então outro que apareça no mesmo estilo não me convence.

    Beijinhos

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta