Ultimas

12 outubro 2012

Primeiro MeMe Literario # 06


Dia 06 – Um livro que todos deveriam ler pelo menos uma vez. (Pergunta feita no Meme de 2010. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)


Um livro que eu amei  e que acho que todo mundo tem que ler é A Batalha do Aocalipse, o livro é muito bom, me prendeu do inicio ao fim, fora o tanto de lugar que ele no leva,  vale a pena ler sem medo.



Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.



Letícia

5 comentários:

  1. Faz tempo que quero ler A Batalha do Apocalipse...mas sempre que vejo o tamanho dele desisto >.<

    Estou esperando minha listinha de leitura diminuir um pouquinho!

    Mais com certeza vou ler :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, esse livro é muiito bom mesmo!!! Mas um livro que todos deviam ler é "O Pequeno Príncipe", pois é um livro que estimula muito, e nos coloca a pensar nas coisas do mundo! É um livro realmente incrível! *---*

    ResponderExcluir
  3. Ouvi maravilhas desse livro mesmo, ainda vou ler, um livro que indicaria, no caso uma série é Irmandade da Adaga Negra....amo esses irmãos!!!!

    ResponderExcluir
  4. O livro parece mesmo ser muito bom, a capa o nome são bem chamativos, e a historia parece nos prender realmente... Já quero ler.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro e como muitas pessoas estou adiando a leitura dele!
    Tenho certeza que é bom mais tenho outros na frente dele!
    bjs

    Resposta a: http://leituradeouro.blogspot.com.br/2012/10/resenha-o-melhor-de-mim-nicholas-sparks.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelos seu comentário, ele move nosso blog e nos faz muito contentes.

 
Copyright © 2014 Louca Escrivaninha
Traduzido Por: Louca Escrivaninha - Design by Le Pimenta